Sunday 10 December 2017

Forex clock software


Relógio mundial para comerciantes de Forex Se você negociar em Forex, esses modelos para Relógio Mundial podem ajudar a rastrear horários de abertura e abertura de mercado. Para usá-los, baixe e instale o World Clock primeiro. Principais mercados de Forex Sem horário local Este modelo apresenta quatro relógios para mercados de Forex mais importantes: Londres, Nova York, Tóquio e Sydney. As horas abertas do mercado são realçadas com verde. As horas de fechamento do mercado são azuis. Principais mercados de Forex e horário local Este modelo apresenta cinco relógios: Londres, Nova York, Tóquio, Sydney e um horário local do sistema. As horas abertas do mercado são realçadas com verde. As horas de fechamento do mercado são azuis. Recomenda-se configurar seu relógio local para uma cidade específica depois de importar as configurações desse modelo. Principais mercados de Forex na Tooltip Este modelo apresenta cinco relógios: Londres, Nova York, Tóquio, Sydney e um tempo local do sistema na dica de ferramenta, quando o mouse aparece no relógio local. Principais mercados de Forex na área de trabalho - Quartz Skin Este modelo apresenta quatro relógios na área de trabalho para os principais mercados de Forex: Londres, Nova York, Tóquio e Sydney. As horas abertas do mercado são realçadas com verde. As horas de fechamento do mercado são azuis. Além disso, um tempo de sistema local é fornecido na barra de tarefas. Recomenda-se configurar seu relógio local para uma cidade específica depois de importar as configurações desse modelo. Sydney, Londres e Hora Local Este modelo possui relogios London, Sydney na barra de tarefas. As horas abertas do mercado são realçadas com verde. As horas de fechamento do mercado são azuis. Além disso, um tempo de sistema local é fornecido na barra de tarefas. Recomenda-se configurar seu relógio local para uma cidade específica depois de importar as configurações desse modelo. Londres e Nova York Este modelo apresenta relógios para Londres e Nova York na barra de tarefas. As horas abertas do mercado são realçadas com verde. As horas de fechamento do mercado são azuis. Recomenda-se configurar seu relógio local para uma cidade específica depois de importar as configurações deste modelo. Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação de preços e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu criei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então você pode aprender tudo sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Passo 2: Plano de negociação Antes de começar a operar em tempo real, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, considero que os novos comerciantes DEVE dominar a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação do preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar pelo Relógio dedicado para mercados internacionais de Forex. Registrado em Janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Bom trabalho. Eu faço check-in e compare os relógios mundiais com o que eu tenho no meu zonetick desktop). Os banqueiros europeus têm um bom dia. Em Bruxelas, que é GMT1 (Este é o fuso horário utilizado pelos Relógios mundiais para o quotEuropequot Market Hours) O mercado abriria às 7h e fecharia às 16h. Parece um dia adiantado para os banqueiros. Este é o dado que é exibido na área quotDetailsquot: Horário de abertura: 7h. Os banqueiros de Tóquio têm isso fácil. Eles abrem às 9h, fecham às 18h. Tempo para um pouco de meditaion e Tai Chi pela manhã E os Ozzies The têm até as 10h. E eles fecham às 4 da tarde. Deve demorar um pouco para perseguir os cangurus e Gators fora da estrada para começar a trabalhar -) Captura de tela do zoneclick no meu menu, com um relógio horizontal Horário do mercado de vendas acima: Membresia revocada em outubro de 2005 295 Posts Eu sou leary de coisas grátis Para adicionar ao meu computador a partir da Internet, pois esses programas às vezes contêm código que é spyware ou adware. Você sabe se esse relógio está limpo ou ele contém código que está fazendo coisas que não temos conhecimento. Não estou dizendo que esse relógio possui algum código nesse código. Estou apenas perguntando se isso acontece. Eu falei com Paul e adicionei-o ao meu site. Eu realmente não acho que ele tenha incluído nada desagradável. Ele é um cara muito legal. A estrutura está lá, só temos que trabalhar em nosso estado de espírito. Eu só queria deixar você que Paul completou seu relógio de mesa que pode ser dedicado ao International Forex Markets OU International Stock Markets e pode ser exibido em Horizontal ou Vertical. Isso irá mostrar-lhe não só quais mercados internacionais estão abertos, mas também quanto tempo até eles fecharem. Experimente e assista os Mercados como quotTime até que o Closequot pisque em vermelho, você notará alguma ação muito rápida à medida que os comerciantes se liquidam.

No comments:

Post a Comment