Saturday 25 November 2017

Delforexp 2007 honda


2007 Honda Fit Sport Automatic Isso não é amplamente compreendido, mas não temos nenhum problema conceitual com carros pequenos e de transporte básico. Particularmente agora. Para qualquer pessoa interessada em preservar os conteúdos negociáveis ​​dos bolsos, os carros pequenos fazem grande sentido, e quanto mais os preços do combustível subir, mais sentido eles fazem. Além disso, as penalidades que já associamos a carros pequenos - barulho, acomodações espartanas, amenidades primitivas, motor scooter - foram essencialmente desaparecidas. Onde tivemos reservas em relação a carros pequenos é quando encontramos um cujo recursos de energia limitados são drenados por uma transmissão automática. De um modo geral, o auto-deslocamento mais o poder modesto produz um carro cujo papel na vida parece estar subindo no caminho. E em um país onde a maioria dos motoristas não quer ser incomodado com - ou talvez não seja capaz de - manipular uma embreagem e alavanca de mudança, a maioria dos veículos em nossa via pública está equipada com transmissões automáticas. Então, há esse preconceito institucional que abrigamos quando plantamos nossas costas para qualquer subcompacto automatizado. Qual é precisamente o que torna o Honda Fit Sport automático uma agradável surpresa. À medida que os automatismos de subcompactos vão, ele realmente vai. Ok, 0 a 60 mph em 10,4 segundos provavelmente não produzirão caduques na sua visão periférica. O manual Fit Sport em nosso comparo de maio, 15.000 Patins baratos, fez o mesmo sprint em 8,7 segundos. Mas não é ruim para os carros neste extremo do espectro, é muito mais divertido operar do que o automatismo concorrente, e é bem adequado para a condução urbana. A chave para tudo isso é a transmissão de cinco velocidades. Estas são as cinco velocidades de avanço, diferenciadas dos automóveis de quatro velocidades oferecidos pela maioria dos outros subcompactos no mercado. Cinco velocidades são, obviamente, uma aposta melhor para otimizar o poder orientado para a economia dos Fits de 1.5 litros SOHC de 16 válvulas de corte longo AVC VTEC quatro: 109 cavalos a 5800 rpm, 105 libras-pés de torque a 4800 rpm. Ainda melhor, o ajuste Automático inclui shifters de pá e uma função manumática que é essencialmente bimodal. Toque as pás quando a alavanca estiver no modo de condução normal, e você alcançará upshifts ou downshifts que se manterão pendentes até que o computador de gerenciamento de transmissão decida, com base no que você está fazendo com o acelerador, que você terminou com essa engrenagem e é hora seguir adiante. Ou, se você estiver se sentindo frisky, deslize a alavanca de volta para a posição S e faça suas escolhas de engrenagem com os shifters de remo. A transmissão mantém as seleções durante o tempo que quiser, as mudanças são rápidas e o uso das pás produz uma aceleração mais rápida, refletida nos resultados dos testes - um meio-segundo a 60 mph. Ou deixe-o em unidade e simplesmente vá com o fluxo. O Fit Sport automático não é uma guerrilha de rua urbana, mas não tem problemas para manter o tráfego. O comando automático é um prêmio de 800 preços no 15.720 Fit Sport, e é um equipamento bastante sofisticado para um carro nesta classe. Os planejadores de produtos escolheram esta transmissão em uma variável contínua porque sentiram que uma automática convencional era uma aposta melhor para o mercado americano - isto é, mais desportivo e também mais compatível com a configuração de mudança de pá. A Honda foi capaz de finalizar alguns dos custos de cinco velocidades, usando a caixa de caixa de velocidades e os eixos do automóvel Civics de cinco velocidades, embora a engrenagem interna seja obviamente única para o poder mais modesto. Então, nós optaríamos por um Fit Sport automático Whoa - isso vai um pouco longe. No final do dia, ainda pensamos que a operação de uma boa caixa de velocidades manual - a transmissão padrão Fits é indiscutivelmente a melhor da sua classe - melhora a relação entre carro e motorista. Mas para o motorista urbano que não precisa de muito envolvimento e quer economia sem sacrifícios excessivos no domínio do conforto e da conveniência, o Fit automático é muito bom, e aqui vem, sabemos que ele não poderia resistir a isso indefinidamente - Ed. Fit.2007 Honda CR-V Minha assistente, Ria Manglapus, dirige normalmente as rotas cidade-suburbanas em testes de veículos. Costumo cruzar rodovias. Mas as circunstâncias exigiram que mudássemos os papéis em nossa avaliação do Honda Civic CR-V EX-L 2007 - outro vagão de estação que se esconde como um modelo de esporte-utilidade. A Ria teve uma viagem de ida e volta de cerca de 380 milhas de Arlington para Norfolk, Com os filhos Bori e Q no reboque. O trio Manglapus. Leia a resenha completa para o Honda CR V 2007 Opiniões do consumidor Média com base em 86 avaliações 5 de 5 estrelas Ame este veículo por Coordenadorinpink de East Lyme, CT em 10 de abril de 2010 Depois de ter um Hummer por um tempo, fiz muitas pesquisas Mais que negociar. Chegou à conclusão de que a Honda CR-V era o carro para comprar. Eu adoro este veículo Há uma incrível quantidade de s. Leia a revisão completa Resistências e assentos de cabeça Classificação dinâmica G bom Total Traseiro G bom Cabeça de assentoRestraint Geometria G bom Sobreposição moderada frente Cofre G bom Cabeça Cabra G Bom LegFoot esquerdo G bom Geral Frente G bom Restrições G bom Direita LegFoot G boa Estrutura de gaiola de segurança G bom Cabeça de motorista Proteção G bom Driver Cabeça e pescoço G bom Condutor PelvisLeg Um aceitável Torso Torso G bom Lado geral G bom Cabeça traseira do passageiro Proteção G bom Cabeça e pescoço traseiro do passageiro G Bom passageiro traseiro PelveLeg G bom Tronco traseiro Torso G boa Estrutura de gaiola de segurança G bom Instituto de seguros Para Segurança Rodoviária (IIHS) é uma organização sem fins lucrativos de pesquisa e comunicação financiada por seguradoras de automóveis. A IIHS classifica os veículos de forma boa, aceitável, marginal ou pobre, com base no desempenho em testes de alta velocidade de impacto frontal e lateral. O IIHS também avalia as restrições do cabeçote para proteção contra lesões no pescoço nos impactos traseiros. Classificações NHTSA com base em Honda CR-V EX Classificação geral de rollover 4 de 5 estrelas Exibir NHTSA Classificação Breakdown NHTSA Ratings Baseado em Honda CR-V EX Overall Rollover Classificação 4 de 5 estrelas Driverx27s 5 de 5 estrelas Passengerx27s 5 out of 5 stars Front Seat 5 de 5 estrelas Rear Seat 4 de 5 estrelas National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) faz parte do Departamento de Transportes dos EUA. A NHTSA fornece informações de segurança do veículo, tais como avaliações de falhas frontal e lateral e classificações de rolagem. Os veículos são classificados usando um sistema de classificação de estrelas de 1-5 estrelas, sendo 5 o mais alto.

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