Tuesday 31 October 2017

Guild wars 2 ranger fractals forex


Olá, todos, Im Isaiah Cartwright, designer principal da Guild Wars 2. Eu queria falar com você sobre duas mudanças futuras para as masmorras fractal: reconectar e aprimoramentos de nível de festa. Atualmente, se um membro do partido se desconectar de uma corrida de calabouço fractal, eles não conseguem se juntar, o que pode causar muitos problemas para esse jogador e sua festa. Nosso novo sistema permitirá que os jogadores que se desconectem para se reconectar ao seu grupo e pular de volta ao calabouço. Certamente, compreendemos o quão frustrante essa situação pode ser, e gostaria de pedir desculpas pela demora nesta solução. Nós também fizemos algumas mudanças na forma como funcionam as restrições de nível de festa. Atualmente, os jogadores que desejam se juntar a uma festa estão limitados ao nível de fração mais baixo da festa. Isso torna difícil para os jogadores inferiores de nível fractal encontrarem festas, por isso modificamos as restrições ao nível do partido para permitir que os jogadores de qualquer nível fractal se agrupem. Na criação de festas, os jogadores podem escolher qualquer nível de fração no nível fractal mais alto da festa. Após a conclusão da corrida fractal, todos os jogadores iguais ou inferiores ao nível fraco escolhido terão seu nível fractal aumentado em um. Todos os jogadores acima do nível fractal escolhido ganharão karma, mas seu nível fractal não aumentará. As recompensas do fractal basear-se-ão no nível de recompensa pessoal dos jogadores, desde que o nível de recompensa seja igual ou inferior ao nível de fração escolhido. Por exemplo: Jogador 1 (nível fractal 2) Jogador 2 (nível fractal 21) Jogador 3 (nível fractal 21) Jogador 4 (nível fractal 21) Jogador 5 (nível fractal 53) O Jogador 2 faz a festa e define o nível fractal para 21 , E a festa vai superar três fractals. Aqui estão os resultados do nível fractal após a corrida: Jogador 1 (nível fractal 3) Jogador 2 (nível fractal 22) Jogador 3 (nível fractal 22) Jogador 4 (nível fractal 22) Jogador 5 (ainda nível fractal 53, mas ganha carma Para ajudar) O objetivo é permitir que todos toquem juntos e fecundar menos restritivos para todos. Nós planejamos enviar esses dois recursos no final de janeiro. Obrigado por jogar The Head of the Snake Episódio 4 começa 7 de fevereiro De 31 de janeiro a 8 de fevereiro, salve 50 da Guild Wars 2: Heart of Thorns Descubra o primeiro projeto de Fractal da ExpansionPolory Wars 2 Publicado 28 de dezembro de 2017 - 09:28 PM AxeHorn e O arco curto em um grupo misto são provavelmente as melhores armas para um guarda florestal. O machado permite que um ranger fique a uma distância quase sempre boa. O chifre tem uma das melhores habilidades do jogo com Call of the Wild. Para uma construção de condições, Hunters Call também pode ser um encantador. Eu acho o arco longo ser bastante inútil, particularmente em grupos que odeiam o Point Blank e Barrage é meio um engodo de danos. Todas as habilidades do shortbow são amigáveis ​​ao grupo e, uma vez que a maioria dos grupos se aproxima, o arco perde sua vantagem de intervalo a maior parte do tempo, enquanto o flanqueamento do arco curto é um bônus ou um plano incrível para condi builds. Eu pessoalmente use o combo do machado quando um alvo está de frente para mim, em seguida, mude para o arco curto quando eu ficar atrás dele. Primavera de cura. período. Ele configura um campo de água e remove condições. Sempre melhor escolher isso se você não se mudar para todo o lugar. Signet of the Wild, eu trocaria por Muddy Terrain, que pode ser um turno de maré em uma briga ou pedra de afiação para uma construção de condi. Em traços, eu trocaria Companions Might para Sharpened Edges, especialmente porque muitas de suas escolhas foram para aumentar os golpes críticos. Eu também gosto de Wilderness Survival sobre a natureza mágica. Uma resistência mais rápida permite mais esquiva que pode manter Agonia fora e proteção depois de um esquiva para o petplayer é um bom bônus. Eu também acho que Wilderness Survial traço está em par com força do espírito, uma vez que você criou várias habilidades de sobrevivência. Esta é apenas a minha opinião. Editado por Straegen, 28 de dezembro de 2017 - 09:32 PM. 8 Kumori Tensei Postado 07 de janeiro de 2017 - 02:39 PM AxeHorn e Shortbow Você assume o traço que aumenta o dano do machado em 10 por qualquer chance quando você corre machado ou não Postado 11 de janeiro de 2017 - 02:19 PM Depois de ficar bastante entediado com A construção de canhões de vidro queria experimentar algo um pouco diferente. Atualmente, no fractal lvl 22 e haven39t teve problemas significativos com a minha compilação, e isso é muito divertido por causa da microgestão em aproveitar ao máximo o seu animal de estimação. Eu atualmente funciono: Esta compilação é muito versátil, e pode ser usada com equipamentos de Full Berserker ou um Conjunto de Dano de Condição e você obterá bons danos consistentes de usar qualquer um. Eu mudo para um conjunto de danos de condição com alguns acessórios Chrysocola quando preciso de mais vitalidade (eu cheio em 20k HP com a minha condição de danificar a marcha). O que você encontrará com esta compilação que é imensamente divertida não apenas para fractals, mas para pve em geral, é que, com apenas esses poucos pontos em Beastmastery, seu animal de estimação atingirá como um caminhão e sobreviverá muito mais do que você pensa. Em fractals eu mudo meus animais de estimação dependendo do fractal, mas sempre acho uma boa utilidade para eles, e sua saída de dano é seriamente ridícula (principalmente os gatos). Você recebe 2 segundos de rapidez a cada 14 segundos (desde que você mantenha seu animal de estimação), e geralmente acho que isso é uma construção muito divertida e definitivamente mais atraente do que o nosso padrão de canhões de vidro. No pvp, tem funcionado bem para mim, já que a maioria ignora meu animal de estimação, então, quando eu estouro e sinal de vida selvagem e meu animal de estimação torna-se divino, eu apenas deixo isso fazer o trabalho, acho que meu Jag criou recentemente um ladrão que Pulou para 6k 13 Kumori Tensei

No comments:

Post a Comment